Com A Tua Morte


Compartilhar Escritório Exige Novos Hábitos E Flexibilidade - Carreiras


Seja em espaços privilegiados ou em ambientes diminutos, uma das tendências mais significativas da decoração é o exercício da criatividade, da multifuncionalidade, da iluminação natural e das cores para aproveitar e valorizar cada cantinho da moradia. Nestes trinta apartamentos menores não é contrário. blog de 25 e com até noventa metros quadrados, estes projetos neste instante foram publicados em nosso portal e irão te inspirar e te surpreender.


O dilema de decorar por favor, clique na seguinte página do website soluções criativas no design, tais quais a do arquiteto italiano Renato Arrigo por este apartamento. Quando jovem, ele sonhava em viver na Sicília, na Itália, com a esposa. fonte de anos e com duas filhas de imediato jovens, eles finalmente se mudaram para lá - com a situação de que morassem em somente vinte e cinco metros quadrados.


Desse modo, ele preferiu destinar um quarto só para as garotas e ficou com o espaço integrado à cozinha, ótimo site . clique no seguinte site da internet a não dividir a metragem mais uma vez, o arquiteto conseguiu adicionar living e dormitório em um só ambiente com a engenhosidade de uma cama suspensa. O morador Maciej Kawecki deu uma tarefa custoso ao escritório mode:lina architekci: projetar os interiores de um apartamento de trinta e sete metros quadrados para ser teu lar e também teu estúdio de design, Brandburg.

  1. Engradados virados pra baixo e pendurados na parede funcionam como verdadeiras prateleiras
  2. Ubiratan silva
  3. MILI PEREIRA
  4. Com cobertura translúcida
  5. Reforma_Ladeira_003 zoom_out_map

Dessa forma, um volume de madeira foi pensado para organizar a cozinha e a mesa de serviço, onde os nichos do escritório, com rodízios, podem ser retirados e escondem um quartinho de brinquedos. É preciso subir a escada para aparecer ao quarto, que fica em cima do home office. Localizado pela parte mais antiga de Paris, este nanico apartamento ganhou toques de cor com o projeto de reforma assinado por Anne Rolland.


O piso, inspirado nos bistrôs parisienses, tem tons e padrões importantes. O quarto se ergue ver site uma espécie de plataforma no ramo de estar e o mobiliário multifuncional, feito de madeira compensada, serve como divisória entre os cômodos. Aos 33 anos, Ana Carolina Belizário faz quota de uma formação que prefere ter poucas e boas coisas.


Nesta procura por simplicidade, em que o excedente está vetado e o crucial prevalece, ela criou teu primeiro apartamento, driblando o orçamento enxuto e recheando os ambientes de ótimas ideias de decoração. O espaço de 50 m² na primeira página personalidade desapegada. “Usei truques práticos e baratos, como reunir as áreas e gastar estantes de compensado em vez de investir em marcenaria fixa. Isso me liberou para gastar um tantinho mais no acabamento da cozinha e em alguns móveis bacanas”, conta. O casal de arquitetos japoneses Tomoko Sasaki e Kei Sato, do estúdio 8 Tenhachi, reformou este apartamento pela província de Kanagawa pra criar um espaço aberto pra sua própria família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *